Fossem filhos de um Grande empresário, tivesse acesso a tudo que o dinheiro pode proporcionar e consequentemente tivesse mais respeito da sociedade para com você, você acha que seria uma pessoa seria uma pessoa arrogante, prepotente daquelas que se acham os donos do mundo, ou seriam humildes?

As vezes eu fico pensando em como eu seria se não tivesse tido uma vida tão difícil na infância e adolescência, onde financeiramente me faltava tudo, fico imaginando se uma criação diferente me faria ser uma pessoa pior ou melhor...

eles perguntam
2 3
elas respondem
11/12/2021 00h06
Tem muita pessoa que era pobre e quando se tornar rico é arrogante.

Assim como tem pessoas ricas que é filhos de gente rica que são educadas.
anônima
11/12/2021 00h08
Não li.
eles respondem
anônimo
11/12/2021 00h07
Não sei, mas a educação é independente do poder aquisitivo.
11/12/2021 02h15
Seria ainda menos humilde
anônimo
11/12/2021 04h02
Eu iria exterminar a classe média e deixaria só os pobres para serem os meus escravos no paraíso.