Estou conversando com uma pessoa já faz uma semana, conversamos todos os dias e ela disse que recentemente separou, mas eu como já sou vacinado nisso já esperava que reatassem. Continuamos conversando bastante, ela até chegou a me enviar um vídeo bem sensual, eu elogiei bastante , mas aquele momento de marcarmos pra sair nunca acontecia, ela sempre dava um jeito de dizer que não, mas nunca deixava tão claro, porém o suficiente pra mim entender. A questão é a seguinte, porque essa moça continua a puxar assunto, querer conversar todos os dias, se interessar por mim, etc. Ela da a entender que ainda está com o ex, mas continua aparentemente se interessando em falar comigo.

eles perguntam
3 4
elas respondem
11/12/2021 00h28
Ela quer uma aventurinha com você, mesmo casada. Ou so quer um besta que fique dando atenção pra ela por mensagem.
anônima
11/12/2021 00h28
Ela precisa de uma segunda opção pra afogar as mágoas, normal.
11/12/2021 01h03
Quer dar um chifre rosa no parceiro
eles respondem
11/12/2021 03h57
Fantasia, meu chapa. Ela continua casada, no seu relacionamento estável, mas quer matar a vontade de sensualizar pra outro e imaginar que você bate uma enquanto conversam. Cuidado com o corno brabo. Isso é encrenca.
anônimo
11/12/2021 00h28
Eu acho que Ela da a entender que ainda está com o ex, mas continua aparentemente se interessando em falar comigo. E isso eu acho
anônimo
11/12/2021 03h45
Acho que ela quer se afastar de um lunático como você.