Ele me trata bem ( as vezes), mas me trata mais mal que bem, qualquer motivo que seja contrário ao pensamento dele, ele se transforma e me trata mal. Em nenhuma data comemorativa faz questão de mim, sempre ausente nos gestos afetivos. As horas que passamos juntos é de quantidade porém sem nenhuma qualidade. Nem o sexo tem mais. Quando tem o pau cai durante… as vezes nem finaliza. Sempre crítica minhas roupas e acessórios, unhas e cabelos, mas nunca se prestou a me mimar com nada disso, pelo contrário, NUNCA ME DÁ NADA. Só cobranças, fala que tenho que fazer comida pra ele, lavar roupas ( sou só namorada). Tô terminando meu curso superior de Odonto, tenho uma lanchonete e uma loja de roupas, não preciso de homem para fim financeiro. Não tenho tempo nem pra fazer pra mim, quem dirá pra ele. Ele é comerciante, sempre se diz cavalheiro, mas sempre que saímos ele faz questão que eu pague a metade, no aniversário dele me pediu um celular, e no meu não fez absolutamente nada. Não me deu nada. Eu queria muito terminar, mas não sei oq faço, já tentei, mas ele diz que eu quero outro. Que já tô tendo caso com outro, e isso não é verdade. Só estou cansada de não ter o mínimo. De dar e não receber pelo menos na mesma proporção. Não falo somente de material, mas afetivo também…

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
11/12/2021 00h56
Vem cá minha princesa.
Vc tá precisando de um carinho e um cafune pra relaxar
Depois um vinhozinho pra aquecer nossa sexta ❤️
anônimo
11/12/2021 00h58
Karalho sai fora. Se ele pelo menos fosse gentil e carinhoso eu entendia, mas além de vc ser superior a ele EM TUDO, ele ainda TE CRITICA e TE PEDE COISA CARA e JOGA TODA A TAREFA DO ESTICA NO TEU COLO? Sai fora que tu passa de ano moça.
anônimo
11/12/2021 01h10
Nossa moça n sei se esse sei relato é verdadeiro, mas se for, Por favor sai fora disso ai ! Qq isso. Vc esta sendo egoista em manter um negocio desse, tenha mais amor em vc. Esqueça amigos, familia , conhecidos etc em relaçao oque eles vao pensar da decisao de desistir desse relacionamento fracassado. Desculpa mas é vdd
11/12/2021 01h57
Manda um SMS escrito "Acabou, boa sorte"
anônimo
09/05/2022 22h43
termina com ele
elas respondem
11/12/2021 01h48
E se você Quiser outro, o que tem?
Moça, a vida é curta demais para viver sofrendo assim com um cara que não merece Nada.
Não é fácil e sei bem como é isso, mas dê um basta nesse relacionamento abusivo enquanto ainda é tempo.
Nojo desse tipinho que diminui a mulher para poder se sentir por cima.
anônima
11/12/2021 00h53
Vou esperar a versão resumida.
anônima
11/12/2021 00h54
Mulher, vc não tem motivo nenhum pra ficar com esse cara. Ele vai te levar à depressão.
Busque força onde não tem e suma disso.
11/12/2021 01h00
Termina e procure um psicólogo. Você pode ter dependência emocional.
11/12/2021 01h26
Termina logo, você quer esse teste pra que?