Bem galera vamos lá, comecei em um trampo novo a alguns meses, sinto que tô indo bem e curto o trabalho, só que recentemente entrou um cara lá que é filho de uma pessoa que trabalha pra dona do local a muitos anos, e a grade de funcionários está com um a mais, pela ordem se alguém precisar sair seria ele pois foi o ultimo a entrar, mas tem essa questão e o penúltimo a entrar fui eu, sinceramente tô desesperado pois no momento que estou não posso ficar desempregado, nem durmo mais por causa disso. o que posso fazer para me manter nesse trabalho??????????????? Obrigado desde já.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
11/12/2021 04h01
Se for demitido, aceito currículo para trabalhar no meu cabaré.
anônima
11/12/2021 05h22
Mate o seu chef e aí ele não vai poder te demitir
eles respondem
11/12/2021 07h47
Repare que essa situação não está sobre seu controle, então continue trabalhando e fazendo o melhor de si. Se você parece ou sente que vai ser mandando embora, já comece a se programar.
anônimo
11/12/2021 04h12
Peça demissão de uma vez, assim pelo menos você não será humilhado.
11/12/2021 04h14
Chupe o pau do chefe ou se esforçe mais
11/12/2021 04h43
Não dormir vai te prejudicar, então o melhor é evitar ficar pensando nisso.

Se você for demitido, passe as 8 hora que você usava no expediente pra procurar trabalho, e provável que você receba algum valor de direitos trabalhistas.
11/12/2021 06h39
É melhor vc dormir bem pra não ficar prejudicado no trabalho, o que vc pode fazer é continuar trabalhando bem, se esforçando.
anônimo
11/12/2021 07h50
Se você tá indo bem, por que motivo te demitiriam? Acha mesmo que sua chefe demitiria um funcionário da casa que desempenha bem a sua função pra deixar alguém que não sabe desempenhar o trabalho direito e correr o risco de perder dinheiro? Eu acho que não, relaxa.