FXR
06/12/2016 21h50
Dê mais atenção, demonstre mais interesse em tudo o que a pessoa diz olhando diretamente nos olhos da pessoa e sorrindo sempre em momentos oportunos. Demonstre o quanto a pessoa ainda é importante para você, tente se reaproximar gradativamente tentando voltar a fazer parte do "mundo" da pessoa, mas com cuidado para não sufocar, faça isso sem pressão e respeitando o "espaço" da pessoa.

Quando tiver oportunidade relembre os bons momentos que tiveram juntos e diga o quanto foram bons e que sente saudades. Tente evitar tudo o que causou o afastamento e reavivar tudo o que os aproximava, tudo o que ambos apreciavam. Seja paciente, compreensiva e mostre que está disposta a olhar pelo ponto de vista da pessoa.

Quando tiver oportunidade reconheço os erros que possivelmente possa ter cometido, mesmo que a culpa do afastamento não tenha sido sua e/ou demonstre estar disposta a perdoar caso a culpa tenha sido da pessoa (mas nesse caso pense bem se valeria a pena) e que será mais compreensiva. Melhore o diálogo entre vocês, etc.
anônimo
06/12/2016 21h23
foi seu oq?
anônimo
07/12/2016 20h54
Procurando inovar , frequente um sexologo ( a ) .
elas respondem
07/12/2016 21h56
N fiz isso n linda...deixa ele pra la ;)