Enquanto vc se protege de ser ferido (a) pode estar se privando de viver, de ter tuas próprias experiências, de amar e ser amado(a). E SE?? E se nada! E se vc não tentar a tua velhice vai te enlouquecer ao te perguntar pq vc não fez.... Se permita viver e ser feliz, isso aqui não volta, é um jogo só daqui pra frente, não volta atrás... Sejam felizes!!

eles perguntam
4 2
elas respondem
11/12/2021 09h46
Hoje tento buscar por momentos felizes, pq ter uma vida plenamente feliz talvez seja impossível, pois hoje busco proteger mais a quem amo do que a mim. Até agora tem valido a pena. :)
anônima
11/12/2021 09h48
Exatamente, prefiro quebrar a cara do que não viver.
11/12/2021 12h55
"E se?" é uma das maiores torturas que existe.
Mas é isso aí, se permita a se expor, entenda que é inevitável não sofrer algumas vezes, mas saiba aproveitar as lições de cada jornada. A felicidade é quase uma utopia, mas encarar a vida real, nos rende vários momentos felizes.
anônima
11/12/2021 23h11
Eu prefiro ignorar tudo isso e seguir pra próxima pergunta.
eles respondem
anônimo
11/12/2021 09h16
Já arrisquei e me machuquei muito....
11/12/2021 11h03
Prefiro me esconder.