Vou resumir o máximo:
Meu namorado está desempregado desde o início da pandemia (qd saiu do exército) e não esta conseguindo emprego por falta de experiência, meus pais acham q ele é um encostado e não trabalha pq não quer, mesmo q EU tenha levado quase um ano para conseguir (sendo q eu TENHO experiência).
Semana passada minha mãe disse na cara do meu namorado q se fosse eu, terminaria com ele e ano passado qd ele passou o natal aqui meus pais ficaram em outro cômodo, minha mãe não estava muito bem e o outro cômodo era de fato mais confortável, só que tipo, eles nem chamaram a gente pra subir, fiquei super sem graça...
Aí depois desse episódio da semana passada combinamos de eu passar natal e ano novo com a família dele, mas ainda não falei isso para os meus pais e agora estou pensando se isso não vai fazê-los pegar mais raiva dele, pq eu nunca passei as duas festas longe de casa.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
11/12/2021 09h19
Passa o natal um tempo com o teu pai até um 1 hora da manhã ai depois vai para a casa da família do seu namorado....
anônimo
11/12/2021 09h40
Acho que se vc quiser tentar manter a paz e quem sabe mudar o que teus pais pensam dele, passe com sua família e diga que foi seu namorado que aconselhou isso. E conversa com teu namorado, pede pra ele tbm passar com a família. Deixa esses momentos passarem, vcs terão o ano juntos. É só uma data comemorativa, vcs terão muito mais pra viverem juntos. Ou então passa natal com teus pais e o réveillon com a família dele. Se imponha, diga a teus pais que vc gosta dele e que ele te respeita. A escolha de uma pessoa pra vc é sua e não dos teus pais. Se ele te respeita, te valoriza, eles deveriam gostar disso. Já pensou se ele fosse ruim, falasse dos teus pais, fosse abusivo? Faça teus pais enxergarem as qualidades do teu namorado.
anônimo
11/12/2021 09h50
Nossa pesado isso rsrs
11/12/2021 11h35
Passa o natal com a sua família e ele com a dele e passam o ano novo juntos.

Se fosse eu nessa situação faria isso
11/12/2021 20h10
Nesse caso é melhor cada um com a sua família.
anônimo
11/12/2021 09h22
Pq vc quer continuar o relacionamento com um cara q está desempregado? Seus pais tem td razão, abre o olho, é esse o futuro q vc qr? Mds... Sem dinheiro é adeus, hasta la vista baby, termina logo isso.
11/12/2021 11h03
Passa com qualquer pessoa. Isso não muda nada.
elas respondem
anônima
11/12/2021 09h20
Eu escolheria passar o feriado com meu namorado, eu não faço questão de entrar onde ele não é bem vindo. Sua mãe é muito sem noção e inconveniente, você precisa colocar ela na linha.
11/12/2021 09h27
As coisas não estão fáceis para ninguém, mas se confia nas intenções e índole do seu namorado vá passar com a família dele.
É só um dia como outro qualquer, de nada adianta passarem juntos cada um no seu canto com o bico maior que o outro, aí no ano novo vocês passam com sua família.
11/12/2021 09h33
A sua familia tem os seus motivos pra não gosta do seu namorado o melhor e passar o natal só entre vocês mesmos
anônima
11/12/2021 09h54
Conversa com seus pais sobre você querer passar as festas com a família dele porquê se fizer isso sem dizer nada e eles descobrirem depois, vão ficar com mais raiva ainda
11/12/2021 09h57
Ué, vai com ele. Seus pais tem q entender q vc faz parte de duas famílias agora. Sem falar q se eles n apoiam seu namoro, vc deve fazer o q te faz feliz e agora a família principal é o seu namorado.
11/12/2021 09h58
De novo essa pergunta?
anônima
11/12/2021 20h09
É melhor passar com um bando de estranhos em outro planeta.