Não sei se e coisa da minha cabeça mais meu namorado ta estranho comigo e isso tá causando briga entre a gente , as vezes ele fica online um tempão e não fala comigo e tem hora que ele fala mais eu sinto que tem alguma coisa de errado só não sei o que , esses dia peguei no celular dele o primo dele mandando msg dizendo que uma tal menina perguntou por ele fiquei puta da vida pq sou uma pessoa muito desconfiada , vocês acham que ele pode ta de conversa com outra ? Do nada ele falou que não pode ficar com o celular toda hora falando comigo, mais horas pra ficar online ele tem que tem , e as vezes some alguns minutos sei lá ta tudo estranho não sei oq fazer , ele não tá com tanto ciúmes de mim como antes

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
11/12/2021 10h13
Varias coisas podem estar acontecendo:
1 -Ele pode n saber mais oq falar de interessante com vc, precisa acumular assunto pra n ter uma conversa tão chata.
2 - Pode estar te traindo.
3 - Ta achando chata a sua cobrança e isso é desgastante.
4 - Arrumou alguém mais interessante pra conversar, mas ainda n te traiu, mas vai.
5 - Acha que vc só ta falando besteira atualmente e ta achando essa cobrança um saco.
6 - N tem mais interesse em vc e só qr falar contigo pra comer essa bctinha msm e vazar.
anônimo
11/12/2021 09h59
Ele está de em outra já era
11/12/2021 10h08
é melhor você chegar e terminar com ele.
anônimo
11/12/2021 10h14
Eu também desconfio muito quando a pessoa fica online durante longos minutos, sai por alguns minutinhos e depois volta.

Não to concluindo nada em relação a voces dois. Mas é bom averiguar isso.
anônimo
11/12/2021 11h13
Termina
anônimo
11/12/2021 22h34
Pela história que escreveu a estranha é vc... tratamento psicológico para vc urgente
anônimo
11/12/2021 22h37
Pode ser que sim, como pode ser só neurose tua.
elas respondem
11/12/2021 10h13
Cuidado, que ele pode estar te traindo
Wy-
11/12/2021 10h01
Pode ser que sim mas também pode ser que ele esteja com algum problema
11/12/2021 10h06
Agora que você está com a prova na mão o que fazerá?
11/12/2021 10h11
Falar com certeza mesmo ninguém sabe, a decisão é sua. Maaaaaas, provavelmente ele já está mais "solteiro" do que você pensa.
anônima
11/12/2021 20h08
Não é problema meu.