6.11K  10/12/2018 12h51

Na minha primeira vez, doeu muito e não sangrou, na segunda vez doeu e sangrou muito, muito mesmo, não sei se é normal, não sei se foi porque forçamos muito, e a primeira vez foi num dia e a segunda no outro, será que tem a ver o fato de não ter esperado muito tempo pra fazer de novo?

elas perguntam
8 12
eles respondem
14/12/2016 16h46
Tenho muito medo disso acontecer na hora H,acho que eu ia ficar mais desesperado que a menina :c
anônimo
16/12/2016 13h01
acho que isso varia de mulher a mulher e do quanto ela esta relaxada .
anônimo
30/11/2014 14h02
kkkkk quantos anos vc tem, 13 ? kk .. claro q não kkk...
anônimo
07/12/2014 21h31
Tu vira uma mina de sangue... é perigoso morrer...
anônimo
30/11/2014 20h12
Putz kkkkkkk
anônimo
15/12/2016 11h49
nope
01/01/2015 19h50
Nossa quanta inteligência e modernidade, admiro cada opinião construtiva da @Inory.
elas respondem
anônima
14/12/2016 16h42
Eu não sangrei nada.. depende de cada mulher..
30/11/2014 17h49
A primeira vez as vezes sangra ou não..vai depender da mulher.
O sangramento é devido a ruptura do hímen, se na sua segunda vez sangrou houve o rompimento parcial ou total desse hímen.. N se desespere é normal sangrar. Procure um ginecologista pois VC já começou sua atividade sexual. Se cuide e proteja-se!
14/12/2016 17h37
Na minha primeira vez sangrou bem pouco e das seguintes mais nada.
Eu acho que depende do hímen da mulher,alguns são mais difíceis de romper.
Achei interessante esse artigo que fala sobre isso➸ http://sexosemduvida.com/himen-para-que-serve/
anônima
15/07/2015 20h28
Na minha primeira vez na hora não doeu e nem sangrou. Sangrou só um pouquinho um tempo depois, no outro dia doeu muito, mal caminhava e transei novamente e não sangrou e doeu pouco.
anônima
08/12/2014 15h06
Talvez vc estivesse "naqueles dias" e não sabia por isso sangrou KKKKKK zoas enfim, a @Sombria disse tudo varia de mulher para mulher. A sua primeira vez não sangrou porque vc não tinha rompido o hímen e na segunda sim. Enfim, se cuide, proteja-se, certifique-se de que seu parceiro não tenha nenhuma doença, vá no ginecologista e diga para ele ir no urologista.
anônima
14/12/2016 17h10
Faz tanto tempo q nem lembro :(
anônima
15/07/2015 19h18
Perdeu o cabaço... kkkkkkkk
anônima
21/05/2018 22h41
Na pirikita não sangrei Muito não,mas no"cool" quase fui parar no hospital kkkk
anônima
14/12/2016 16h39
Cara, se sangrou eu não sei.
anônima
21/05/2018 22h39
Sangrei demais, até hoje, morro de rir da situação... tive que ir ao hospital porque fiquei umas 7 horas seguidas sangrando, o paia é que os familiares tanto meus quanto do meu namorado ficaram sabendo do ocorrido. Mas nunca mais sangrei...
anônima
10/12/2018 12h48
Comigo foi parecido, no primeiro e segundo dia só doeu, não sangrou (tanto que eu não sabia se tinha perdido ou não kk). Aí no terceiro dia ainda doía e sangrou (mas foi pouca coisa, nada demaaaaais, ele limpou com um papel e coloquei um carfree). Espero que não sangre mais, n vejo a hora de poder fazer com tranquilidade e sem dor hehe
anônima
10/12/2018 12h51
Sangrei bastante em minha primeira vez, acho que cada mulher é diferente.