N somos melhores amigas, ela me disse q tava interessada em um cara e tals só q ele nunca olharia pra ela. Um dia encontrei um cara interessante na faculdade olhei pra ele e ele tbm me olhou de volta, só q depois eu soube q ele é o mesmo cara q ela tá afim! Tentei remediar o q eu tinha feito e parei de olhar pra ele antes q a coisa piorasse, só q ele agora mais do q nunca me olha e já tentou se aproximar, n sei o q eu faço afinal tô afim dele tbm mas n tenho coragem de magoar ela. Mas aí eu penso: será q se fosse ao contrário ela faria o mesmo? Minhas amigas dizem q n tem nada a ver, q mesmo eu abrindo mão dele ela vai continuar sozinha pq ele n gosta dela e sim de mim. O q eu faço?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
06/12/2016 21h34
Par ou ímpar.... Se vcs duas tão afim do cara ele que vai acabar escolhendo.
anônimo
07/12/2016 20h55
tanto cara no mundo pq logo o da sua amiga ?