Ela falava que era um amigo dela, que está estudando em outro estado (e de fato ele estuda), mas vem passar férias aqui sempre.

Ela nunca me escondeu a existência dele, já que de vez em quando, comentava que conversou com ele ou que tava tirando alguma duvida com o mesmo.

Mas semana passada, pela primeira vez, pedi p/ ver uma foto dele. Quando vi, percebi que ela exclui as conversas com ele. Não tinha nem um oi.

Dai discutimos e eu terminei. Mas conversando depois, joguei um verde e ela falou que conheceu esse cara no Tinder, meses antes de nos conhecermos. E, de fato, desde o inicio do nosso namoro ela já falava sobre ele ás vezes. Falou até que esse amigo queria que eu arrumasse uma amiga minha pra ele, pra quando ele viesse pra cá sairmos todos juntos, em quatro.

Não confiei mais na minha namorada, pq ela costuma deixar conversas salvas, mas conversas com ele e com outro amigo, ela apagava. Desse outro amigo, ainda tem umas conversas salvas, nada demais.

Ela me implorou pra voltar, pediu perdão, se declarou, disse que temos um futuro e tudo mais, mas mesmo eu querendo voltar, não aceitei, apesar de gostar dela ainda.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
11/12/2021 11h17
Existe a possibilidade dela estar te traindo. NÃO VOLTA.
11/12/2021 11h20
Sempre que eu exclui alguma coisa, tinha algo a esconder. Infelizmente, acho que você fez certo. Quando esse cara fosse pra cidade de vcs, ctz que eles iriam sair sozinhos (mesmo que vc nem ficasse sabendo).
anônima
11/12/2021 11h18
Eu iria achar essa história muito estranha.. acho que terminaria
11/12/2021 11h18
Supera, mano.
11/12/2021 11h23
Isso que é um cara maduro parabéns se ela apaga as conversas tem algo de estranho sim ninguém apaga do nada e bem no dia que você foi mexer no celular dela
anônima
11/12/2021 19h47
Não, só bloquearia ela no WhatsApp.
eles respondem
11/12/2021 11h23
Tchau e benção.
anônimo
11/12/2021 11h19
Ta certo mano segue a tua vida que ela segue a dela no futuro tu vai encontrar uma mulher de verdade que fique com vc ...!!!
11/12/2021 12h50
Eu continuaria.
11/12/2021 13h09
Pede pra sai, pede pra ir embora.