Difícil! Me conte a história ! Você quer falar disso com alguém mesmo! Fale comigo.
anônimo
09/12/2016 22h14
Macumba
anônimo
09/12/2016 23h16
dê mais detalhes pra ver se podemos te ajudar .
elas respondem
anônima
08/12/2016 10h30
Sabe o motivo dele ter se afastado? É realmente uma pessoa que vale à pena ir atrás? Às vezes quando alguém se afasta pode ser até uma bênção, um mal de que nos livramos.
Tente mostrar para ele de alguma forma a pessoa que você é, seja visível para ele, presente, e se com o tempo ele não te notar, parte para outra.
08/12/2016 10h59
Se ele se afastou é porque teve motivo. Tente descobrir se é algo pessoal dele ou se tem a ver com você. Se a pessoa é importante, você pode tomar atitude pra amenizar as coisas, mas primeiro precisa saber o motivo.
anônima
09/12/2016 23h10
Dizem que o segredo é a gente sumir...