Pois ela contribuiu com muito pouco, e vai ganhar metade de graça, e principalmente se tiver filhos, a justiça vai dar um jeito de beneficiar a mulher e sugar o máximo que puder do homem. Isso porque, apesar de não dizerem isso claramente e com todas as letras, pra justiça o homem consegue viver com muito pouco, se virando, e se não conseguir também ele que se f0#@, mas a mulher e a criança precisam ser super protegidos, apesar de toda essa galhofa de feminismo empoderadx, e um falso discurso de igualdade.

eles perguntam
6 5
elas respondem
11/12/2021 11h44
me desculpa, mas se o homem é o provedor muito provavelmente é pq a mulher toma conta da casa e dos filhos. é mto fácil falar que a mulher "não contribuiu com nada" quando o cara volta do trabalho com jantarzinho pronto, casa limpa e não precisa se preocupar com NADA da vida dos próprios filhos pq a mulher toma conta de tudo. o pior tipo de homem é aquele que não sabe reconhecer o trabalho doméstico da mulher.
11/12/2021 12h35
Quando a mulher tem filhos é óbvio que ela tem que ficar com a casa.

Ou você acha que ela tem q morar num barraquinho com os filhos enquanto você fica com a casa livre pra levar tuas putas depois que se divorciar??
anônima
11/12/2021 11h49
Contribui muito pouco onde????? QUEM CUIDA DA CASA, LAVA AS ROUPAS DO MARIDO, FAZ A COMIDA, CUIDA DOS FILHOS, SERVIR DE TERAPEUTA PARA O MARIDINHO, ISTO 24 HORAS POR DIA SEM DESCANSO, E AINDA TEM DE ESTAR LINDA, CHEIROSA E PERFUMADA PARA O MARIDO A NOITE, PARA O LINDINHO DO MARIDO IR PARA A RUA????

SABE QUANTO CUSTA UMA EMPREGADA/BABA/FAXINEIRA POR MES???? QUASE 5.000,00.....AH E FALTA AINDA PAGAR PROSTITUTA.
11/12/2021 12h02
Cara em um casamento cada um tem sua importância e pelo que vc descreveu a mulher em questão é dependente sua, ela não trabalha fora, muitas passam a se dedicar somente a família. Que dia uma feminista faria isso? Muito pelo contrário somos julgadas pelas mesmas, por optarmos ter esse tipo de vida (digo isso porque vc citou a igualdade que as feministas tanto prega) sua linha de raciocínio é infantil, pensar que tudo é seu porque vc pagou é ridículo. Quando se casa essa ideia aí não pode existir jamais
anônima
11/12/2021 11h41
só não se casar uai
anônima
11/12/2021 19h54
Não.
eles respondem
anônimo
11/12/2021 11h32
Homens, não casem e não se relacionem sério daqui pra frente.
anônimo
11/12/2021 11h33
Não adianta Da tudo para ela mano vc tem que ajuda sim ela mais também da carrinho,Amor,...
anônimo
11/12/2021 12h08
Mas vc vai pagar tudo sozinho pq ? A mulher não trabalha ? Ou vc vai fazer igual um user aqui q diz q o dinheiro da mulher é só dela ?
11/12/2021 12h13
Acho que provavelmente sim.
11/12/2021 12h32
Simples só casar com separação total de bens.
Faz parte do ser humano ser ingrato, quando um lado só trabalha mesmo em acordo isso sempre vai ser motivo pra humilhar e desprezar a participação do outro no relacionamento, seja a mulher ou homem dependente financeiramente do outro é o pior caminho.