Não sei ate que ponto uma mãe com essas caractericas acobertaria mentiras dos filhos....

Tipo, dizer que o filho ou a filha tava junto com ela, mas na verdade o pestinha tava em outro canto (que nem ela sabia)

É muito comum mães realmente rígidas (aquelas que nem deixam os filhos dormirem com namorado) fazerem isso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
11/12/2021 11h52
Sim, eu mesma já fiz isto!!
anônima
11/12/2021 23h53
Negativo, se ela o fizer, é tão safada quanto ele.
eles respondem
anônimo
11/12/2021 11h40
A mim fala so verdade ate quando a minha ex estava em casa ela falava tudo que eu falava da minha ex quando ela não estava por perto...!!!
11/12/2021 12h15
Com certeza.