Sim. O capacete pode parar balas de baixo calibre à queima roupa ou até de alto calibre DEPENDENDO DA DISTÂNCIA (pode, por exemplo, redirecionar ou até parariam bala de fuzil que foi disparada de MUITO LONGE). Capacetes já salvaram inúmeras vidas.
11/12/2021 11h57
Sim.Garantia de parar tiro de pistolas
11/12/2021 12h20
Uma M1911 não causaria nada.
Uma desert eagle iria estourar o capacete junto com a cabeça.
anônimo
11/12/2021 12h25
Os capacetes podem segurar ou desviar vários tipos de calibres , mas isso depende do calibre e da distância do disparo. Apesar de depender de alguns fatores , é melhor estar com o capacete.