13.1K  06/04/2019 16h42

Ficávamos, ele demonstrou um certo desinteresse, eu tomei atitude e falei que não queria mais. Agora ele curte as fotos que posto, quando me ver nos lugares vem sorridente me cumprimentar e perguntar como estou. Quais as chances dele vir atrás me procurando?

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
07/12/2016 21h44
pq vcs acreditam nisso ? é mesma coisa que vc falaria pra qualquer 1, esse negocio de signo é uma mero conto p/boi dormir .
elas respondem
anônima
06/12/2016 23h22
Pela experiência que tive e tenho com canceriano, eles não são de ficar bajulando, gostam muito de fazer cu doce, gostam de ter o ego inflado. Pelos que eu conheço é muito raro eles correrem atrás.
anônima
06/12/2016 21h42
Tem que olhar o mapa astral dele, não vale somente o signo solar, vai que ele tem muito aquário no mapa, então você tem que olhar o signo de aquário não de câncer, pergunta para ele a hora que ele nasceu, nome completo e data de nascimento boba.
anônima
06/12/2016 21h48
Fooooogeeeee!!!! canceriano é td lunático! Sou de câncer e basta ver minhas respostas p ter certeza. Brincadeiras à parte, são muito carinhosos mas ao mesmo tempo muito desconfiados. Quer conquistar um canceriano? esnoba! O q vem fácil, vai fácil.Se mostre muito independente e dona da própria vida. E outra, canceriano adora o q é belo, então esteja sempre linda qdo for ao encontro c ele, somos extremamente superficiais em relação a aparência. Se ele demonstrou desinteresse , mostre q não liga. Se correr atrás , ele te esnoba. Mas quer um conselho de verdade de uma canceriana maluca? procura outro ... somos tão instáveis q dá nos nervos .
anônima
06/12/2016 22h17
Tenho experiência vasta com arianos ( tenho uma queda) e aquarianos .cancerianos não faço a menor ideia
anônima
06/12/2016 23h53
Obs
anônima
06/04/2019 16h39
são românticos.
anônima
06/04/2019 16h42
Signo muito frio e indeciso, não correm atrás.