A prostituição é necessária para a sociedade moderna?

eles perguntam
3 4
elas respondem
11/12/2021 12h57
Não, tem prostituição em todo lugar.
11/12/2021 13h11
A prostituição segue o nível econômico do lugar. De modo geral as prostitutas vão se adaptar ao local de acordo com a demanda específico.
Em lugares mais periféricos haverá prostíbulos com um nível de exigência menor, em contrapartida em locais de alta classe, haverá as "damas" de luxo para atender de acordo com seu público.
Provavelmente em países com menor desigualdade social, terá uma incidência maior de um tipo de serviço.

Podemos dizer que é necessária sim, pois trata se de uma escolha individual de cada indivíduo. Não cabe a eu julgar.
anônima
11/12/2021 18h29
Não, é maior.
eles respondem
11/12/2021 13h01
A prostituição sempre vai existir.
Não importa se o país eh rico ou pobre. Na Alemanha e Holanda a prostituição eh permitida e regularizada. No Brasil que tem um bando de conservador Hipócrita eh que não permite que seja regularizada. A casa de prostituição eh proibida por exemplo, mas eh lei morta.
11/12/2021 15h29
Sim, porque há outras opções melhores de trabalho.

Mas prostituição ocorre em todos os países do mundo, aliás é uma das, se não a profissão mais antiga do mundo.
anônimo
11/12/2021 15h31
O que você quis dizer com igualitário? A desigualdade é inevitável..a pobreza não