Simplesmente, um retrocesso, nos direitos dos que realmente contribuem com a nação.
11/12/2021 13h52
Acabei de ver q pode tornar o domingo dia útil pqp
11/12/2021 13h28
Uma vergonha!
Só prejudica quem realmente trabalha, espero que o próximo governo seja mais sensível com relação quem precisa.
11/12/2021 13h18
N to sabendo
anônima
11/12/2021 15h45
Acho justa.
eles respondem
11/12/2021 13h17
A volta da escravidão.
Isso seu retardados, voltem no bolsonaro seus trouxas. Tá tirando vários direitos trabalhistas. Até a poha da justiça gratuita ele tava querendo tirar dos trabalhadores mais pobres na reforma anterior. Fomos salvo pelo Senado. Agora tá querendo enfiar outra reforma tirando mais direitos trabalhistas.
11/12/2021 13h27
Faz um mês que estou trabalhando de carteira assinada, vou até olhar nas mídias.
11/12/2021 15h44
Direitos trabalhistas em excesso pode ser um problema em um país de terceiro mundo como o Brasil, mas é irônico como os políticos sempre querem mexer nos direitos trabalhistas das pessoas comuns e não deles próprios.

Tanta coisa mais importante no momento para pensar como reformar o sistema tributário que é um lixo, fazer um novo pacto federativo mais justo, combater privilégios da elite do funcionalismo público, flexibilizar o mercado de capitais, abrir o mercado, resolver o fiscal, e etc... etc...

Tem pelo menos umas 20 coisas mais importantes para resolver antes de pensar em discutir as leis trabalhistas no país. Não é precarizando o mercado de trabalho que vai resolver o problema do desemprego.

Para mim, isso dai é uma tentativa desesperada que abaixar os índices de desemprego na marra. Só que não vai funcionar porque a nossa economia está parada, as pessoas estão consumindo menos e as empresas estão cautelosas para contratar.
anônimo
11/12/2021 13h20
Vai aparecer um monte de retardado com pena do empregador, só obversevo.
11/12/2021 13h22
Não estou sabendo, mas de antemão já digo: tem que mexer nos salários dos políticos, ganhar 30k pra fazer nada e ainda auxílio disso e daquilo é de lascar
11/12/2021 13h51
Uma merda, só perda de direitos
anônimo
11/12/2021 14h03
Não sei ao certo o que mudou nessa reforma , mas o certo é o governo não interferir nas relações trabalhistas entre os empregadores e os funcionários , tais relações devem ser formalizadas através de contratos entre as partes e não o governo dizendo o que pode e o que não pode.
11/12/2021 16h32
Acho que nem li.
anônimo
12/12/2021 01h37
Tô por fora