Boa tarde, a minha turma é composta por quatro grupinhos:
Os meninos populares: jogam free fire, só falam besteiras, colam na prova e fazem bullying com todo mundo, pegam a geral.

Os nerds: ficam quietos a aula inteira, não conversam com ninguém, tiram notas medianas.

as não virgens: só falam sobre coisas que eu não faço ideia do que seja, e ficam se maquiando a aula inteira e contando que termiram, voltaram e blá blá blá (uma até virou mãe com 16 anos)

as otakus: usam roupas despojadas, cabelo raspado, cabelo colorido, até que são um pouco legais, mas precisa aderir o estilo delas, e não me identifico.

Os zé droguinhas: roupas despojadas, do fundão, só falam besteiras,usam droga na saída, escutam funk no volume alto.

*É o meu último ano e eu não me identifico com ninguém da minha sala, eu sou santinha e eles jovens rebeldes, e agora? Como gostar deles???

elas perguntam
4 4
eles respondem
11/12/2021 13h46
Tu vai pra escola eh pra estudar e não fazer amigos. Se preocupem em se preparar para o ENEM.
anônimo
11/12/2021 13h48
O único desses grupo que você pode gostar é o dos nerds, não perca seu tempo com os outros grupo , pois não iram acrescenta nada na sua vida.
anônimo
11/12/2021 13h49
Tem os populares, os nerds, as putas, as otakus, os Zé droguinhas.

O que me deixou chocado foi q ela está em dúvida entre otaku e Zé droguinha... tipo Zé droguinha é melhor q nerd pra ela...
11/12/2021 16h42
Que geração perdida. Só a desgraça.
elas respondem
11/12/2021 13h39
Já tá terminando o ano então não precisa gostar de ngm n
anônima
11/12/2021 16h43
Vai ter resumo?
anônima
11/12/2021 13h47
Você é patética
11/12/2021 13h51
Ué, se você não gosta, não tem sentido você se preocupar em ter que gostar ou se encaixar nos tais grupos.