Sério, por que mulher pode gozar rápido e homem não pode? Levo tudo na zoeira, mas agora tô fazendo uma pergunta séria.

Sticker de análise do Wll Smith necessária

eles perguntam
4 5
elas respondem
11/12/2021 13h38
Pq se a mulher goza, a transa não acaba no mesmo segundo.
anônima
11/12/2021 16h43
Porque o homem é o motor da transa.
11/12/2021 16h44
Ninguém está te impedindo amigo
anônima
11/12/2021 17h05
Pq o sexo acaba quando o homem goza
eles respondem
11/12/2021 15h56
Primeiro porque a mulher tem mais dificuldade de atingir o orgasmo e ainda consegue manter a relação sexual após o orgasmo e segundo porque o homem consegue gozar rápido se quiser.

Se a transa for baseada na rapidez que o cara goza, a transa pode durar só 6 minutos ou até menos dependendo do cara. Então sim, é o cara que tem que se esforçar para não gozar durante esse tempo. A não ser que ele consiga gozar e continuar com o pau duro depois huahua
11/12/2021 16h40
Porque nós somos cobrados pela sociedade. Sempre tem que ser viril.
anônimo
11/12/2021 16h44
O fardo da performance sempre fica com o homem.
anônimo
11/12/2021 17h29
O sexo só dura enquanto o homem faz, a mulher é mais difícil de gozar e demora mais.

E eu já pensei no pq disso q eu vou falar, eu acho q não deve ser só comigo, outros caras devem ter isso também... na sua cabeça tem um pensamento ou algo que diz assim: que vc deve fazer a mulher gozar e sentir prazer o máximo que vc conseguir fazer, tipo como se fosse tua obrigação ?

Sem papo de gado ou sei lá, existe um negócio desse na cabeça de vocês ? Na minha existe um negócio desses um exemplo se vc for escolher quem goza vc escolhe pra ser a mulher. (O caras podem falar q é papo de gado mas eu acho q a maioria tem isso tb)
11/12/2021 13h46
Matriarcado elas impuseram essa responsabilidade em nós.