1.16K  07/12/2016 01h10

Meu namorado termino comigo
Começo por ai
Depois dai a coisa so desmando
N sei o q fazer mais
Tudo q tento fazer da errado
To com medo ate de perder meu emprego
Coisa q antes tava super de boa

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
06/12/2016 23h41
anônimo
06/12/2016 23h40
relaxe, todos tem bons e maus momentos .
anônimo
06/12/2016 23h44
Relaxa q vai chegar o seu momento as vezes não entendemos porque coisas ruins acontessem conosco depois percebemos q isso era uma preparação para algo melhor. Eu perdi meu emprego,meu cachorro morreu minha mãe ficou na UTI por 2 meses, reprovei na CNH e ao sair atropelei um cachorro, um pombo cagou em mim dentro do carro, tive o S2 partido, meu vô tem DPOC e quase morreu agora arrumei outro trampo q se aprovado no teste vou receber o dobro, deu erro no sistema e renovou a minha CNH, perdi peso e entrei em forma e to mais empenhado para estudar e trabalhar e tudo serviu como aprendizado. Espero q fique bem e saia desse periodo dificil.
06/12/2016 23h47
Tudo está dando errado porque alguém que até certo tempo atrás nem fazia ideia da sua existência... e agora que ele foi embora as coisas desandaram....???????
Tem muito drama aí, não?
Desandar na vida é quando perdemos nosso pais, familiares próximos e não temos ninguém pra contar. Perdemos o emprego num momento difícil e falta as coisas básicas em casa...
Agora, perder um namorado e achar que a vida desandou por isso é algo muito surrealista né. Vamos acordar pra vida, mudar os ares, fazer uma visitinha ao shopping e comprar umas roupas, cortar o cabelo, e tals.. vamos mudar isso aí vai...
07/12/2016 00h43
È apenas fase isso.
Ou pode ser coisa da tua cabeça.
De qualquer forma, seja otimista, mesmo tudo dando errado.

Não sei o motivo que seu namorado terminou com você, mas se ele não quer mais, por qual motivo você iria se importar?
Por mais que goste dele, entenda que ele não quer, então desencana.
Já ouvi você dizendo em outras perguntas ou respostas que você é bonita, então creio que tenha muitas opções, e já já você acha um que mexa com suas emoções novamente.

Tá tudo dando errado? Persista!
Os maiores feitos da humanidade não foram feitos por quem desistia ou ficava desanimado na primeira adversidade.
Essas coisas fazem parte da vida.
Melhoras aí.
Fica com Deus.
elas respondem
anônima
06/12/2016 23h47
Senta, chora e vai benzer.
06/12/2016 23h20
Observando as respostas
anônima
07/12/2016 00h47
Isso é fase flor,cuide-se,contemple sua beleza,arrume-se,saia,tire um momento pra cuidar de si mesma,não se entregue a tristeza nem aos problemas. Tudo depende de vc!!
Fica com Deus!!
07/12/2016 01h10
Isso tudo passa. São ciclos.
A sua vida não vai ser maravilhosa sempre, momento ruins sempre vão existir, assim como os bons.
Uma vez vi um vídeo em que dizia que, não é porque a gente sempre faz o bem, que vamos ter o bem em retorno. Porque tudo que acontece tem um motivo, a gente sempre precisa estar aprendendo algo.
Pode ter certeza que o aprendizado que você vai tirar de tudo isso, é bem maior que qualquer frustração.