Pra ser bem sincero, não. Ficar sozinho é uma opção minha, então, não vejo necessidade e nem tenho vontade de namorar alguém só pra não me sentir sozinho ou para me sentir amado.
anônimo
07/12/2016 01h04
Não, minha companhia basta. Por isso, gosto de agregar, pois não preciso suprir.
anônimo
06/12/2016 22h30
nop , eu sou muito egoista , eu não gosto de dividir meu dinheiro com ninguem .
elas respondem
anônima
06/12/2016 22h21
Não e nunca fiz isso. Só irei namorar quando eu realmente me apaixonar por alguém e que isso seja reciproco entre ambas as partes.
anônima
06/12/2016 22h33
Já sim,namorando um e amando outro.