Em app não tá Rolando. E também depois de umas experiências que tive com mina de app (com minha ex inclusive) tô evitando buscar namorada lá.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
11/12/2021 14h57
Aconselho a esquecer relacionamento durante um tempo e focar em outras coisas
anônima
11/12/2021 14h57
Chame todas as users do elaele no pv, com a desculpa de que quer aprender inglês. Método testado. Confia.
11/12/2021 16h57
Recomendo um psicólogo.....amigo vc acabou de terminar um relacionamento e já ta pensando na próxima namorada .....
anônima
11/12/2021 18h23
Vá pra algum terreiro e faça um pacto pro diabo te arrumar outra namorada
eles respondem
anônimo
11/12/2021 14h58
E eu que ñ posso dizer pra ninguém que sou gay. Morar em cidade pequena.
E só ver a galera namorando e vc não
11/12/2021 16h51
Usa alguma mulher só pra passar o tempo e recuperar do término. Depois é só descartar. Mas, se for do seu interesse, pode mantê-la por perto.