As vezes a mulher possui uma vida ocupada ou os pais mesmos não querem/não tem dedicação para cuidar dos filhos.

Sempre digo, vocês não vão cuidar de um simples bebê, vão cuidar de um ser humano, se você não irá dar a melhor educação, então não tenha.
anônima
11/12/2021 15h19
Porque não querem. Foi apenas um "acidente".
anônima
11/12/2021 15h17
Pq dá trabalho
11/12/2021 15h20
Poque pecebe que não e dão facil criar um bebê
11/12/2021 15h23
pq nessa merda de mundo moderno tu n consegue fazer nada além de trabalhar p poder comprar coisas básicas p sua subsistência (e da cria)
anônima
11/12/2021 16h08
Real.
Eu inclusive fui criada pela minha vó.
Não tenho a sensação de ser criada pelos meus pais, são meus pais, mas pra mim são pessoas distantes mesmo, tipo parente que visita só no Natal, sabe? Não tem aquele vínculo forte, esse vínculo tenho com a minha vó.
anônima
11/12/2021 18h21
Porque o arrependimento vem.
anônima
11/12/2021 18h23
A gente pode pensar que nem sempre o filho é empurrado, como no caso das avós porquê tem avó que não deixa a mãe cuidar do filho e quer sempre estar com ele e no da babá, a pessoa provavelmente pensou que ia poder tomar conta do filho mas acabou ficando ocupada demais
anônima
11/12/2021 18h27
Conheço pessoas aos montes que fazem isso, e só tende a crescer.
eles respondem
11/12/2021 15h19
Precisam trabalhar.
Minha mãe tinha que trabalhar, por isso nos deixava sob os cuidados da nossa vó que já era aposentada. Era uma necessidade. Minha vó foi uma espécie de segunda mãe para mim.
anônimo
11/12/2021 15h16
Eu quero ter mais falo para mim mesmo que eu nunca vou fazer isso...!!! Que horror fazer com o meu filho...!!!
11/12/2021 16h58
Porque ficam na fantasy de ter filhos, mas na hora do vamo vê, não cumprem seus deveres. Não aguentam a pressão da pirralhada chorando o tempo todo e sendo um inferno na vida de todos. Aí é mais fácil empurrar pra quem já teve a experiência.