O problema do Brasil é o brasileiro, que ainda não aprendeu a reconhecer que é responsável pelos pilantras que elege. Sem contar que, brasileiro adora dar reconhecimento para quem não merece tanto: Jogadores de Futebol são verdadeiros heróis, enquanto professores se tornam saco de pancadas de alunos e por aí, vai...
anônima
30/11/2014 14h51
Sim, mas infelizmente não dá, na verdade dá sim, mas para isso seria necessário tomar atitudes drásticas.
30/11/2014 19h58
Não adianta nada você recriar o país, se as pessoas continuarão maliciosas, egoístas, desonestas. O fracasso novamente será eminente.
eles respondem
anônimo
30/11/2014 15h19
Sei lá, do que ia adiantar ?, ia voltar a mesma merda kk..
30/11/2014 20h33
Concordo com a @Thatcher, mas talvez o mais certo seria um diluvio pra acabar com toda a humanidade e que Papai do céu recomece com uma linha de seres nova, pois a atual ta meio corrompida.
Duro, mas é verdade.
anônimo
30/11/2014 21h30
Não.. Brasil ta daora do jeito que tá!
01/12/2014 16h42
Não recriado, mas só deixar as pessoas que estão no nível de escolaridade certo, que produzem pro país... o resto manda pra Antártida... rsrs
anônimo
03/12/2014 04h13
Não necessariamente.
Com certeza algumas bombas no congresso já resolveria muita coisa!

E pelo amor de Deus, não envolva religião no meio disso.
anônimo
03/12/2014 21h27
Se a pessoa (que é corrupta) não mudar não adianta querer mudar o país inteiro. Isso me fez lembrar uma passagem da bíblia que Jesus disse: "o que entra no homem não o contamina, mas sim, o que sai do homem [...] Pois é do coração do homem que vem os maus pensamentos", inclusive a corrupção.