Tipo: é meu ou é minha.
E dar coordenadas se quer longe de alguém??

Acham legal essa aliança ou vê como insegurança e imaturidade por colocar o outro como propriedade?

elas perguntam
2 3
eles respondem
06/12/2016 22h48
com uma conversa ha respeito e nao precisa dessa possessividade da pessoa seja ele ou ela ... e se houve isso é so quando ha imaturidade entre o casal e muita insegurança de uma das partes ou de ambos
06/12/2016 23h17
É leão agora? Faz xixi no meu ********* então pra demarcar toda a área pra tu.
elas respondem
anônima
06/12/2016 22h15
Vejo como insegurança, não acho certo ficar demarcando território, quando tiver um namorado vou dar liberdade pra ele conversar com quem quiser porque vai ter que haver entre nós confiança, e ''meu'' e ''minha'' parece posse, fica parecendo que a pessoa é uma propriedade.
06/12/2016 22h45
Não é nada legal ter alguém que quer te controlar o tempo todo ditando o que tem ou não que fazer, se a pessoa realmente gostar de você ela tem que entender que as pessoas precisam de liberdade para fazer suas próprias escolhas .
anônima
06/12/2016 22h51
E desde qdo sou cachorro pra alguém demarcar algo em mim? Kk. Não precisa de muita coisa p me fazer querer somente aquela pessoa. Possessividade e obsessão não funciona comigo.