Vi um vídeo no tik tok onde a menina falava 10 coisas que mais excitava ela na hora do sexo, daí gostaria de saber, quais coisas deixam vocês loucas de tesão e prazer na hora do sexo e antes dele? Desde já muito obrigado a quem respondeu ✌

eles perguntam
2 4
elas respondem
11/12/2021 17h26
Me contar o que quer fazer cmg (sem muitos detalhes, só pra mexer com a imaginação)
Elogiar minha roupa
Falar que tô gostosa (não que sou)
Me beijar com vontade, etc
anônima
11/12/2021 17h49
Nada, mulheres fazem sexo apenas pra agradar.
eles respondem
anônimo
11/12/2021 17h22
Cara eu não sou mulher, mas oque deixa mulher excitada e se sentir desejada, é só mostrar a rola dura igual bastão de metal que elas pira.
11/12/2021 18h10
O que mais excita as japonesas é BL, confia. Tá nos tópicos mais procurados pelas japonesas em sites de pornografia