Eu estava apenas ficando com um rapaz há uns meses, mas disse para ele não criar expectativas e que não queria namorar no momento. Ele se apegou demais e vejo ele e os pais dele todo final de semana, pois frequentamos o mesmo lugar. Ontem eu disse para ele que só vejo ele como um amigo (já tinha falado outras vezes mas ele insistia muito, eu ficava com dó e voltava) só que dessa vez eu coloquei um ponto final de verdade. Eu gosto muito da pessoa dele e ele está muito mal e triste, não sei o que posso fazer. Quando vejo ele assim eu fico com vontade de voltar com ele novamente, mas sei que não devo ficar com ele por dó. Eu amo a pessoa que ele é, porém não sinto atração física... tentei gostar dele mesmo assim mas não da. O que fariam nessa situação? Não queria perder a amizade dele também, mas ele está muito triste.

Ps: amanhã vou sair com um cara e ele provavelmente vai ficar sabendo por amigos em comum. A desculpa que dei para ele era que eu não estava pronta para namorar (eu nao iria falar na cara dele que não sinto atração fisica) quando ele souber que estou saindo com outro, ele vai ficar ainda pior.

Ps ps: sorry pelo textão :(

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
11/12/2021 17h30
Complicado, não existe relacionamento sem atração física. O melhor é você se afastar, os dois estão sofrendo, um mês afastado e ele vai estar pensando em outra.
11/12/2021 17h40
Se afaste do maluco do @Druidwave.
Você partiu o coração dele, fingindo namoro.
anônimo
11/12/2021 17h31
Eu sairia fora. Você não é obrigada a amar ou ficar com ninguém, e se ele tá tão triste assim, MESMO DEPOIS do seu aviso de que vcs são apenas FICANTES, então ele não tem maturidade. Se eu fosse você, deixava ele na dele.
11/12/2021 17h44
Você é complicada, já vai sair com outro.
anônimo
12/12/2021 08h16
Por que você não gosta dele?
anônimo
12/12/2021 08h18
Seja verdadeira a verdade liberta
elas respondem
anônima
11/12/2021 17h36
passe uns 15 dias sem se verem
anônima
11/12/2021 17h37
Olha quem voltou pro esgosto, seja bem-vinda novamente.
anônima
11/12/2021 19h13
Se ele gosta de vc e vc não quer ele, não tem como ele não ficar magoado, consequentemente não adianta vc voltar sempre q achar q ele vai ficar triste, deixe q ele supere.