Estamos ficando ha mais de um mês e dias atrás ficamos sem se falar pq o celular dele estava com problemas (mas as mensagens chegavam nos primeiros dois dias). Ele tinha me convidado para sair, porém não consegui saber se o encontro estava em pé porque as mensagens não chegavam. No entanto, peguei ele na mentira sobre o celular (mt longo pra explicar aqui) e ele mesmo acabou se revelando. Gosto mt dele, ele é legal demais. Não queria acabar com nosso rolo agora e também
não acho que tenho direito de questiona-lo, pois não é meu namorado. Devo fingir que não sei de nada?

elas perguntam
3 4
eles respondem
11/12/2021 19h25
Fala que não gostou e conversar, se deixar passar vai acontecer sempre
anônimo
12/12/2021 07h25
Se num fica ele tá mentindo o que faz vc pensar que no namoro vai ser diferente?...
elas respondem
anônima
11/12/2021 18h15
Deve.
anônima
11/12/2021 18h16
Ele fingiu que o celular tava quebrado ?
anônima
11/12/2021 18h52
Se eu fosse você (mas não sou), falaria pra ele tudo que não gostei e ficaria meio seca por uns dias. Depois até voltaria a ficar se gostasse, mas se desse outra mancada eu iria cortar!!!! Mentir é feio independente se é contatinho, namorado, amigo, enfim
12/12/2021 07h23
Não.
Deve cortar contato com ele.