Tendo sido uma criança gordinha, sofri bullying e agressões verbais (não só verbais) de crianças e também adultos. Me isolei do mundo lá fora, desenvolvi depressão, ansiedade generalizada e agorafobia (fui diagnósticada aos 19 anos de idade). Eu fiz alguns cursos de linguagem e hj, após ter emagrecido e continuando com o tratamento psicológico, comecei a viver de verdade e estou fazendo o curso de Tec em enfermagem. Entretanto, eu ainda moro no mesmo lugar e minhas vizinhas riem de mim quando passo, às vezes me imitam com falas e músicas das quais eu gosto, até mesmo cacoaram da minha mãe uma vez. Eu não sei se há algo comigo, com elas, com ambos os lados. Só sei que estou cansada, todas as coisas me trouxeram inseguranças e pensamentos horríveis. O que fazer? O que pode se passar na cabeça doente delas? Eu não acredito que alguém possa ter inveja de mim, mas se este for o caso, acho que elas deveriam escolher melhor de quem ter inveja.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
11/12/2021 19h03
Vc é mais forte q elas pega cada uma sozinha e espanca, arranca os cabelos delas. Violência resolve as coisas
11/12/2021 22h29
Você esta estudando crescendo na vida elas tem inveja. Ignore elas e o melhor que você faz.
anônimo
11/12/2021 19h39
Caramba, acho q hoje seu problema são com seus vizinhos, vizinho é assim cada um no sei quadrado, vc mora em comunidade ou em bairro?
anônimo
11/12/2021 19h38
Triste relatório.
anônimo
11/12/2021 18h58
Come elas.
11/12/2021 19h08
O que elas fazem com você revela sobre quem elas são, pessoas tóxicas e fofoqueiras. Afaste-se delas, ignore, não tem o que adicionar. Se for preciso, se mude.
anônimo
11/12/2021 19h19
Quando sofremos algum tipo de agressão, existem três opções:
Fugir, ficar parado ou enfrentar.

Você já fugiu, ignorou; e agora não está fazendo nada.

Qual será a opção que lhe resta?
anônimo
11/12/2021 22h04
O mundo tá cheio de fdp mesmo, siga em frente, não deixe isso te desanimar, tbm tem pessoas boas
anônimo
11/12/2021 22h07
Tenta ignorar,quem esta errada são elas,você não fez nada de errada.
Agora foca em viver o que vc não viveu,vai curtir a vida.Assim tu nem vai lembrar delas
elas respondem
11/12/2021 18h56
O que realmente funciona é:
Mudar de cidade!

Continuar convivendo com essas pessoas e tentar lidar com elas é como passar pra folha seguinte de um caderno. Por um momento você estará livre dessa folha, mas ela sempre estará ali. Uma hora ou outra você irá encontrar com ela de novo. Arrancar a folha do caderno seria como matar essas pessoas, mas você não irá fazer isso, né? Kkkk

Mudar de cidade(principalmente uma mais distante) é como adotar um caderno novo, limpinho, que nenhuma página foi rabiscada. É a chance que a vida te dá de escrever uma nova história sem esses demônios que tanto de perturbaram.
11/12/2021 18h59
meu deus, como tem gente nojenta e patética nesse mundo. infelizmente não há nada q vc possa fazer para botar senso e inteligência na cabeça dessas desocupadas patéticas, então o q eu te recomendo é: voe! termine seu curso e tenta mudar de lugar, de preferência de país!
anônima
11/12/2021 19h05
Mostra que não tá pra brincadeira. Elas são velhas né? Quando elas fizerem uma piada você encara elas com um olhar sério, o objetivo delas é te atingir e ficarem melhor consigo mesmas

Também tem a opção de fazer o triplo de bullying com elas, até pq se for inveja elas devem te achar muito bonita, mas eu não recomendo você fazer se não conseguir sustentar isso
11/12/2021 18h57
Não liga para isso é inveja lembre-se as gordinhas tem mais corpo na hora da pegada não se sinta menor do que uma magra duvido deve ter alguém que queria ter seu corpo não liga mulher seja feliz
anônima
11/12/2021 18h56
Essas pessoas que caçoam de vcs são aos q estão mais doentes, e gravemente. Se possível se mudem, deixem o passado e essa gente pra trás, faça um recomeço.
11/12/2021 19h26
Sua autoestima ainda está abalada, entendo, reflexo de experiência ruim somada com sua dependência de opinião alheia. Sugiro que não se importe, sei que é difícil não ligar, mas não se estresse e fique triste com isso. A Indiferença é a melhor resposta. Trabalha sua autoestima, porque essa frase do final "deveria escolher melhor de quem ter inveja" demonstra que nem você se dá valor.

Obs: inveja é sempre algo negativo. Ore por proteção de Deus e ame o Senhor:D
anônima
11/12/2021 18h55
Lamento.
anônima
11/12/2021 19h32
Deixa que o que é delas tá guardado. Tente melhorar sua imagem, eu sei que é difícil mas só assim você vai conseguir se sentir bem com sigo mesma.

O sucesso é a melhor vingança. Escreve aí.