Ele quer trabalhar a domicílio pq n tem um estúdio de tattoo.
Mas achei chato pq é super íntimo vc chegar na casa da pessoa e ainda tocar o corpo, ver.. fico aflita . Sei q se fosse eu indo atender na casa das pessoas ele n ia curtir.

O que posso usar de argumento pra ele ver isso?

Ele tem um amigo q trabalhava c ele , e hj tem estúdio em casa os dois podiam trabalhar junto ao invés de ir na casa de um ou outra.
O meu maior receio é q tem várias meninas q chamam ele p marcar tattoo, e são metidas a amiguinhas. Aí ele vai lá tatuar elas TBM daqui a pouco e eu tenho q aceitar tudo?

Confio , mas desconfiando. E acho que essa ideia vai fazer mal pro relacionamento, pq n posso proibir nada mas ele n pode agir sem pensar na gente

Já teve um histórico de trair todas ex, mas quando era meu amigo ele dizia q tinha se arrependido e parecia. Jura q n me trairia , mas a tentação vem e eu n saberia né? N mexo em seu Cel , realmente eu aceito tudo de cabeça baixa

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
11/12/2021 20h36
"Tem histórico de trair todas ex" Mas com você é diferente, você é diferente das demais, vc é especial hahahahhah.

Se duvidar, corna tu já é, agora para de besteira e deixa ele trabalhar.
anônimo
11/12/2021 20h33
Eu to tendo um Déjà vu ou já respondi essa pergunta antes?
anônimo
11/12/2021 20h37
Mais uma iludida achando que vai mudar o cara , logo aparece aqui contando do chifre.
anônimo
11/12/2021 22h22
O cara é tatuador? Kkk pode ter certeza que vc é coooorrrnna kkkkk se ele pegar uma novinha bonitinha pra tatuar Aiai vai ficar solteira
11/12/2021 20h35
De novo essa pergunta? Ou Mulher insegura.
anônimo
11/12/2021 20h39
De novo essa pergunta.
Deixa o homem trabalhar.
anônimo
11/12/2021 20h40
Ele vai poder tatuar o cu da Anitta.
anônimo
11/12/2021 22h20
Hehehe esse é mestre, vai comer geral
12/12/2021 00h30
Vou usar a mesma frase que uso para responder os haters de Bolsonaro.

"Deixa o homi trabaiá."
elas respondem
anônima
11/12/2021 22h20
Vai ter resumo?
anônima
11/12/2021 20h33
Use argumento nenhum, se não gosta então seja direta, pessoa nenhuma é adivinha e fazer isso (argumentos) vai gerar muitas brigas
11/12/2021 22h23
Quem trai uma vez trai sempre coloca na sua cabeça
12/12/2021 00h35
Mulher nenhuma muda homem cafageste, pode ter a boceta de ouro que não muda o boy e pronto.
Pelo histórico dele, tatuar na casa dos clientes é a menor das preocupações. Não estou querendo te encucar, mas é minha visão das coisas.