2.77K  03/12/2014 03h46

Eu acho que sim, tudo bem que ninguém é de ferro, mas pelo menos se tranque no quarto e faça isso.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
30/11/2014 15h32
Eu não acho feio, mas como havia dito em outra questão, uma vez ou outra não mata, agr sempre? Ah cara não dá. Não aguento nem amiga chorona e histérica, quem dirá um namorado assim.
30/11/2014 17h42
Não acho feio n...machistas q pensam q isso é feio...chorar não o faz menos homem q os outros..ele é um ser humano..e seres humanos possuem sentimentos. Se um namorado meu chorar na minha frente, vou abraca-lo e consola-lo, vou fazer o msmo q ele faria por mim.
30/11/2014 19h53
Não acho feio não, pelo contrário, admiro quem tem essa sensibilidade diante das situações complicadas que a vida impõe, isso mostra que são humanos. Reprimir a angustia por medo de demonstrar fraqueza/fragilidade acaba trazendo mais sofrimento. Tudo bem que chorar por qualquer motivo já é estranho, né?
02/12/2014 21h01
algumas mulheres não acham não, mas alguns homens acham e ficam falando pros amigos e eles não choram na frente de uma mulher. mas se soubesse choraria sim na frente de uma muher
eles respondem
anônimo
30/11/2014 21h31
É viadagem!
anônimo
30/11/2014 15h22
Um pouquinho é sim, acho que homem deve chorar sozinho, sem ninguém por perto, eu sou assim, rs.. a única vez que chorei na frente de pessoas foi quando minha vovó morreu, naquele dia, meus olhos não aguentaram! :(
30/11/2014 19h25
Cara, depende do choro, do motivo, se repete ou não.
Não acho feio chorar mas depende do motivo se for algo desnecessário, acho feio, mas se chorou porque se comoveu com uma situação (alegria ou tristeza), talvez seja até respeitável.

Uma coisa é certa: homem tem canal lacrimal e produz lágrimas, então chorar é algo natural até pros homens.
Já chorei em frente de mulher numa determinada conversa e isso não diminuiu meu valor pra ela, muito pelo contrário. E eu não me acho menos homem por isso.

Agora novamente, tem limites as coisas, se for pro cara ficar dando trabalho chorando, deixa quieto.
anônimo
03/12/2014 03h46
Sim. Não chore.
No momento em que você sentir vontade de chorar, guarde, toma água, fume um cigarro, se vire, mas não chore. Ahhh, mas porque fulana.. Foda-se, não chore.