Não peça, simplesmente suma da vida dela.
eles respondem
anônimo
11/12/2021 22h32
Entendendo que talvez a pessoa não aceite seu perdão, porém se você tiver ido atrás para pedir perdão e a pessoa não quiz aceitar pelo menos você tentou.
11/12/2021 22h53
Peça desculpas, algum dia ela vai olhar pra trás e vai conseguir te perdoar.
Se você souber que errou e não vai fazer de novo, isso já é bastante coisa.
anônimo
11/12/2021 23h08
Ela só vai te perdoar se for louca se estiver drogada fora de si.

Desista!