Eu tinha uma ex melhor amiga e a gnt brigou e faz mais de 1 mês gnt resolveu se afastar ela até me bloqueou no wpp.. dai eu senti vontade de falar com ela com outro número e tal, perguntava como ela tá, e ela perguntava de volta, perguntei se ela sentia falta e ela respondeu com um " praq isso?" E no fim eu falei q gostei de falar com ela e ela disse qbom e falei q bom q vc tbm gostou de falar cmg e ela não falou nada só viu a mensagem e dps de um tempo q eu não mandei msg ela bloqueou esse número até pq eu tinha dito q n era meu, mas enfim eu percebi q ela ficou bastante mexida e me respondia bem rapido ( a nossa briga foi por ela me ignorar e so responder as amigas) sera q ela sente falta ou algo do tipo ou conversou só por educação?

eles perguntam
7 8
elas respondem
11/12/2021 22h58
Significa que é desocupada.
anônima
11/12/2021 22h57
Eu sempre respondo rápido quando não estou fazendo nada, nem sempre é interesse romântico.
11/12/2021 22h58
Eu quando não tô ocupada respondo rápido qualquer um
anônima
11/12/2021 22h59
Se eu respondo rápido é pq estou desocupada mesmo
11/12/2021 22h58
Não é pq eu respondo rápido e q to afim da pessoa, as vezes só quero resolver o assunto logo, com ela pode ser assim tbm
anônima
11/12/2021 22h58
Eu não li o seu texto, vou focar no título: Existem muitos sinais que deixamos quando gostamos do cara e queremos que ele sabia. Mas responder mensagem rápido é meio que... Um não sinal? É que existem também vários tipos de garota: As que respondem na hora, as que demoram por preguiça, as que simplesmente estão com o celular na mão e não vêem probelema algum em responder e etc. Então você tem que se ligar em sinais realmente "consideráveis". Ou só perguntar pra ela.
anônima
11/12/2021 23h06
talvez ela esteja desoculpada.
eles respondem
anônimo
11/12/2021 22h59
Besteira sua.
11/12/2021 22h55
Ia mensagem é normal, ela tá online e responde. Agora sempre rápido, aí pode ser interesse sim
anônimo
11/12/2021 22h55
nao significa nada
significaria algo se ela puxasse assunto
anônimo
11/12/2021 23h00
É delírio seu.
anônimo
11/12/2021 23h00
Besteira sua.
11/12/2021 23h01
Depende, se eu vejo eu sempre respondo na hora, não gosto de deixar os outros esperando...
12/12/2021 00h59
É pra se livrar logo.
anônimo
12/12/2021 01h29
Pode significar várias coisas.