Pedir alguma informação pessoal sua: Seu nome, seu telefone, seu zap, puxar conversa... alguma forma de ter um contato posterior com vc.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
11/12/2021 23h04
Falaram "'perdeu, vagabunda''.
anônima
11/12/2021 23h05
Pediu pro amigo vir falar comigo, eu estava indo embora para casa então achei bem aleatório
anônima
11/12/2021 23h16
Um cara me "confundiu"com outra pessoa
11/12/2021 23h46
Uns dias atrás ai eu estava no trabalho passando na paz no corredor, ai do nada um piá aleatório me chamou e falou " Onde é que tu mora?" ai eu fiquei tipo " Iii" ai ele disse que tinha um outro piá que aparentemente não teve coragem de perguntar querendo saber, fiquei pensando se era ele mesmo, e teve um outro hoje, um carinha veio pedir uma informação para mim e chegou encostando nas minhas costas de vagar e silenciosamente e falou baixinho, nossa senhora, fiquei mole com o susto.
11/12/2021 23h14
Me despedi da turma toda, entrei no carro e o maluco entrou em seguida.
(Quase morri de susto. A pior abordagem da vida)
11/12/2021 23h17
eu tava saindo de uma prova importante, tava no portao do lugar em que fiz ela e um cara apareceu do nada do meu lado me chamando (eu tava no celular buscando uber) e eu quase derrubei meu celular no bueiro e virei o pé tbm. era tarde da noite, perigoso no lugar q eu estava e eu tava muito cansada. ele chegou do nada, pensei q ia me roubar mas era pra me oferecer floreskkkk que ODIO.
11/12/2021 23h41
Queria que eu lesse um texto dele .
eles respondem
11/12/2021 23h05
A amiga da minha vizinha que apareceu na janela da minha casa elogiando o aroma da comida que eu tava preparando. Kkkkkk
anônimo
11/12/2021 23h09
Rapaz eu já contei essa história aqui, mas vou contar nesse comentário. Resumidamente.. uma vez uma mulher aleatória me deu uma carta com uma cantada e um número escrito. Depois de trocar ideia com a pessoa que escreveu eu descobri que era um gay.
Outra vez eu tava no busão indo pra faculdade aí um gay perguntou se eu estudava lá e pediu pra eu pegar o número da coordenação pra ele e enviar pelo whats app. Aí o filho da mãe veio com segundas intenções comigo.. aí já cortei na hora. O resto foram garotas aleatórias puxando conversa normal, nada inusitado e na escola as meninas empurrando em cima de mim as que queriam ficar comigo.
anônimo
11/12/2021 23h22
Quando você me encoxou por trás.
anônimo
11/12/2021 23h36
A Gostosa se despediu de todo mundo, entrou no carro e me chamou para entrar. Quase morri de susto, mas depois fomos pro motel mais próximo.
anônimo
11/12/2021 23h38
Ela chegou em mim perguntando sobre meu pai e aulas de kung-fu. Totalmente aleatório.
Era uma menina legal, nunca mais a vi.
12/12/2021 00h59
Chegaram tirando minhas calças.
12/12/2021 06h14
Normalmente sempre pedem pra uma amiga vim falar comigo.