Uns dias atrás ai eu estava no trabalho passando na paz no corredor, ai do nada um piá aleatório me chamou e falou " Onde é que tu mora?" ai eu fiquei tipo " Iii" ai ele disse que tinha um outro piá que aparentemente não teve coragem de perguntar querendo saber, fiquei pensando se era ele mesmo, e teve um outro hoje, um carinha veio pedir uma informação para mim e chegou encostando nas minhas costas de vagar e silenciosamente e falou baixinho, nossa senhora, fiquei mole com o susto.
eu tava saindo de uma prova importante, tava no portao do lugar em que fiz ela e um cara apareceu do nada do meu lado me chamando (eu tava no celular buscando uber) e eu quase derrubei meu celular no bueiro e virei o pé tbm. era tarde da noite, perigoso no lugar q eu estava e eu tava muito cansada. ele chegou do nada, pensei q ia me roubar mas era pra me oferecer floreskkkk que ODIO.
Rapaz eu já contei essa história aqui, mas vou contar nesse comentário. Resumidamente.. uma vez uma mulher aleatória me deu uma carta com uma cantada e um número escrito. Depois de trocar ideia com a pessoa que escreveu eu descobri que era um gay.
Outra vez eu tava no busão indo pra faculdade aí um gay perguntou se eu estudava lá e pediu pra eu pegar o número da coordenação pra ele e enviar pelo whats app. Aí o filho da mãe veio com segundas intenções comigo.. aí já cortei na hora. O resto foram garotas aleatórias puxando conversa normal, nada inusitado e na escola as meninas empurrando em cima de mim as que queriam ficar comigo.