Ela (minha mãe) mora na capital e lá tem praias, tem um shopping bem melhor, um cinema de qualidade, enfim é capital né gente e eu tava querendo economizar um pouco dessa vez, então acabei escolhendo o 0800. A gente chegou de tarde/noite então no primeiro dia n teve problema algum, mas na tarde do outro dia acredita q ela (minha mãe) começou a falar merda de qnd eu era muleke birrento abestalhado pra menina q eu tava namorando? Q caralho se passa na cabeça de uma mãe pra fazer isso??? Me odeia mãe? Diga logo... No outro dia eu inventei uma desculpa pra irmos embora e então fomos pra um hotel... isso pq minha mãe diz q me ama, como seria se me odiasse? ...

Já aconteceu algo parecido com vcs? Vergonha alheia mds...

*Pra gente passar uns dias na casa de minha mãe* não tem o "comigo" edit.

eles perguntam
4 2
elas respondem
12/12/2021 00h01
Pelo que eu vejo isso é meio comum, contar como a pessoa era na infância. Acho que na cabeça dela, esse momento seria bonitinho k
12/12/2021 00h03
Kkkk ela quis dizer que vc Era abestalhado, agora que cresceu mudou
anônima
12/12/2021 00h06
Toda mãe fala mal dos filhos
Não é pq é sua mãe que vai fechar os olhos pros seus erros
12/12/2021 06h53
Estávamos almoçando, minha mãe começa a questionar o rapaz, se ele não ia me levar para passear, porque eu só ficava trancada dentro de casa.
Sei lá, eu acho que são coisas de mães.
eles respondem
12/12/2021 00h03
Esse é um dos papeis tradicionais e seculares das mães
12/12/2021 00h03
Mucho texto, amigo.