Estou conhecendo mais a fundo uma pessoa nos últimos tempos estou na dúvida se ele tá gostando de mim. Tem alguns sinais que ele da que me da a certeza que sim, mas outros nem tanto. O que vcs acham?
- Ele é super cavalheiro comigo e quer me ajudar da melhor forma que pode (inclusive ele disse que esse é o papel dele: me ajudar).
- Quando não tão próximos, ele tentou se aproximar e fazer algumas perguntas quando podia:
- Hoje mais próximos, ele me pede abraço na despedida, me aperta forte e me pergunta quando vamos nos ver de novo.
- Ele fez várias perguntas sobre mim recentemente (família, amigos, etc).
- Eu sinto que ele está sempre me observando quando estamos por perto.
- Ele disse que sou fofa por ser baixinha e não conseguir alcançar certas coisas (ele já me observou e me ajudou por isso)

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
12/12/2021 00h18
Um pouco lerdo mais sim está a fim de vc ...

@livia07

Aproveite bem.
anônimo
12/12/2021 00h47
Nossa, que fofo kkk. Eu diria que provavelmente ele esteja afim de você, mas talvez pode ser apenas simpatia e carinho que ele tem por você.
anônimo
12/12/2021 01h12
Talvez
elas respondem
anônima
12/12/2021 00h17
Parece que ele tá afim mas é lerdo ou é daqueles que mandam flores e na real não vale nada
Wy-
12/12/2021 01h14
Tá afim de você