Até de artistas que eu gosto muito, sinto como se fosse um familiar próximo. Eu não sou de chorar, mas sinto um aperto bem forte no coração. Principalmente quando acontece repentinamente. A vida me lembra novamente de quem sou, pó. E do pó nós viemos, ao pó nós voltaremos.

Descanse em paz carinha do M na testa.

eles perguntam
7 4
elas respondem
12/12/2021 19h03
Sempre que tive que lidar com o luto, me recuperei rápido. Mas nunca aconteceu com alguém muito próximo a mim.
Na quinta, meu tão amado cavalo faleceu de repente, na minha frente. Veterinário foi chamado, mas já não tinha o que fazer.
Nunca senti uma dor tão profunda e não estou sabendo lidar com a ausência dele. Ainda vai chegar coisinhas que comprei pra ele e não vou ter pra quem entregar.

Pessoas podem pensar “ah, era só um cavalo, não precisa tudo isso”, mas pra mim ele era muito mais, era meu companheiro, minha alegria.
Sei que uma hora a dor passa, mas no momento está insuportável.

:(
anônima
12/12/2021 00h58
Choro, choro e choro mais um pouco.
12/12/2021 07h06
Eu choro, mas me mantenho forte porque todos irão um dia.
anônima
12/12/2021 07h37
Eu acredito em vida após a morte, sei que tudo acontece por um motivo e tem a hora certa. Claro que fico triste, mas me recupero rapidamente.
12/12/2021 18h56
Mal, muito mal. Não sei lidar com a morte, infelizmente.
Apesar de ser a única certeza que temos nessa vida, fico extremamente abalada quando alguém se vai. É horrível e angustiante, não consigo dormir e comer direito por dias. Preciso aprender a controlar esse sentimento.
anônima
12/12/2021 19h06
Se a pessoa for importante para mim, não sei como lidar mas se não for, finjo que mas aconteceu
anônima
12/12/2021 19h08
Cada um reage de um jeito. Eu mesma fico em negação, e quando a ficha cai, minhas lágrimas acabam em menos de 24h
eles respondem
12/12/2021 01h09
É péssimo.
anônimo
12/12/2021 07h13
Fico triste e penso na solução
anônimo
12/12/2021 07h15
Não lido.
12/12/2021 19h09
Rapaz eu ainda estou passando por uma situação complicada, mais Deus em primeiro lugar e logo com o apoio da família e amigos estou superando aos poucos.