Eu sou uma! E me amo… super racional e muito inteligente kkk
anônima
12/12/2021 01h43
???
Vai dormir
07/02/2022 21h38
Sei que MBTI é uma pseudociência, porém é divertido fazer os testes e pesquisas sobre. Bem coisa de louco dos signos, ou algo do tipo. Não dá pra levar a serio.
Quase todos os testes que eu fiz, deram o resultado INTJ, um único deu ISTJ. Seguindo as funções cognitivas, sou completamente INTJ.
Os INTJS, que eu conheço, são bem quietos, interessantes, esforçados, práticos, criativos e engraçados, muitas vezes são mente aberta, fora o fato deles serem extremamente nerdolas. Gosto de pessoas com essa personalidade.
eles respondem
12/12/2021 01h46
Acho o mesmo de qualquer pessoa que se baseia em testes da internet pra se definirem, são todos uns idiotas.
anônimo
12/12/2021 01h46
Pra quem não sabe o que é.

An Architect (INTJ) is a person with the Introverted, Intuitive, Thinking, and Judging personality traits. These thoughtful tacticians love perfecting the details of life, applying creativity and rationality to everything they do. Their inner world is often a private, complex one.

.

Acho interessante.
anônimo
12/12/2021 01h46
Mbti é pseudociência
anônimo
12/12/2021 01h48
Não sou muito fã desse tipo de coisa.
12/12/2021 01h53
Acho normal.
anônimo
12/12/2021 04h16
Fiz o teste e o resultado deu que eu sou INTJ-T. De acordo com as minhas pesquisas, é um tipo de personalidade bem rara, mas infelizmente é algo impreciso e alguns especialistas consideram como pseudociência. Foi mal Jung, mas você falhou.