Eu tô namorando há 1 mês e meio, e meu namorado tem 2 amigas muito próximas.

O aniversário dele tá chegando, é no domingo. E ele disse que a programação é dormir com essas 2 amigas próximas de sábado pra domingo... Pois é uma tradição eles passarem a noite juntos nos aniversários.

Eu entendo que são amigas próximas, mas agora ele namora. Não sei se faz muito sentido manter essas tradições e fiquei incomodada. Se eu fosse convidada pra passar a noite com eles, estaria numa boa.

Joguei uma indireta de "ano que vem eu pegando mais intimidade posso participar" ele "isso é fase, uma hora não vou fazer mais isso, mas por enquanto é importante e tal"...

Tô exagerando em ficar incomodada??

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
12/12/2021 02h24
Não é só a sua consciência que tá pesando, mas esse par de chifres também
anônimo
12/12/2021 02h30
Me pergunto o que leva a uma pessoa a se submeter a alguém assim
anônimo
12/12/2021 02h25
Vc n está exagerando, a vdd é q vc está fazendo td errado, mas vou ser breve: Não deixe q isso continue.
12/12/2021 02h31
Em menos de 2 meses já vai ganhar uns chifres.
Muito bom.
anônimo
12/12/2021 03h04
Vc esta cheia de ponta já e não sabe, qual homem que dorme com 2 "amigas". Amizade de homem e mulher é igual gordo na frente de bacon, vacilou ele come.
12/12/2021 05h46
Você nem deveria ter que falar nada, ele deveria se ligar sozinho.
Tenta comentar sobre na frente da sua sogra pra ver se ela da um puxão de orelha nele...
12/12/2021 06h41
Vc está mais que certa de ficar chateada, tradições meus sovos.
anônimo
12/12/2021 16h40
Desculpa falar uma coisa! mas teu namorado é GAY.
anônimo
12/12/2021 16h40
Tô achando que vai ter um ménage.
anônimo
12/12/2021 06h38
Deixa ele participar desse delicioso menage.
anônimo
12/12/2021 06h38
É incrivel como mulher tem dedo podre pra escolher homem
anônimo
12/12/2021 03h04
Esse dormir ficou estranho.
F para você.
elas respondem
12/12/2021 02h27
Ta certa sim, estranho isso!
anônima
12/12/2021 03h00
Vc está certa em ficar chateada, se fosse vc no lugar dele, indo passar a noite inteira em uma casa com dois machos provavelmente ele iria surtar, pq não faz sentido nenhum! Além do mais oq custava te convidar já que vc é a namorada dele? Vc não é importante pra ele também?! Nossa, que bagulho nada a ver, essa é a história mais esfarrapada que ja vi em toda a minha vida kkkk dcp, rindo com respeito!
12/12/2021 16h42
Está certa nada haver essa tradição coisa de pilantra
anônima
12/12/2021 16h38
Que namorado bosta. Que homem que namora e vai dormir com 2 amigas? Eu hein, chuta a bunda desse traste logo. Tu já é chifruda e não sabe.
anônima
12/12/2021 09h04
Pelo amor de deus, cai fora. Isso é muito esquisito e é pior ainda por ele não ter te convidado.
anônima
12/12/2021 06h47
A "tradição" dele na vespera de cada aniversário é fazer menage com as duas amigas dele que pelo visto pretende manter mesmo namorando. Nem é questão de voce se sentir apenas chateada mas sim de terminar este namoro. Se isto for mesmo verdade, este cara é um completo escroto e filho da puta.

Seria muita trouxisse sua continuar este namoro mesmo sabendo que está levando guampa descaradamente.
anônima
12/12/2021 06h43
Nem li a descrição, pq eu não namoro homem que tenha "amigas", eu não sou palhaça e não tenho intenção de matar alguém, então eu evitaria me relacionar com uma pessoa assim.
12/12/2021 06h35
Sinto muito. E se você for esperta, já sabe o que fazer.