Outro dia o namorado dela trouxe uma caixa com rosquinhas e muffins… alguém deu umas mordidas e como ela não gosta, ela colocou dentro do meu armário!
Eu tirei e falei pra ela q não como essas porcarias ainda mais mastigado já .. falei q ela podia jogar no lixo!
Outro dia ela pegou uma panela elétrica minha q quebra pq eh de vidro e porcelana e jogou virada dentro do armário!!

Poxa isso quebra!
Ela eh moh fresca com as coisas dela! Mas com as minhas faz isso..
pq?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
12/12/2021 02h50
Já tentou perguntar pra ela antes de perguntar pra pessoas desconhecidas na internet?
12/12/2021 02h54
Porque deu vontade.
anônimo
12/12/2021 03h08
Sei como é.
12/12/2021 03h10
vcs duas são frescas
anônimo
12/12/2021 06h35
Ela é emblemática
elas respondem
anônima
12/12/2021 06h29
Eu não aceitaria dividir a minha casa com alguma amiga, eu não fui feita para conviver assim com outras pessoas, não consigo. Se eu fosse você, já teria esquartejado essa sua amiga e colocado dentro de uma mala.
anônima
12/12/2021 07h04
Olhando assim parece mesmo que ela não tem muita noção, as vezes ela não faz por maldade. A maioria das coisas podem ser resolvidas com diálogo. Tenta conversar com ela, fala você gostaria que eu fizesse isso com você? A panela é delicada pode quebrar, não é legal colocar comida no armário dos outros. Peça para que ela não coloque mais coisas no seu armário sem permissão. Não funcionou? Coloca alguma trava no armário.