é o seguinte o cara me chamo pra sair ontem as 5 h da tarde e depois n entrou mais no whats hoje já é outro dia e ele ainda n disse nada. ele realmente n ficou online mais e n viu minha mnsgaem. perdeu o interesse ou será q aconteceu alguma coisa?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
12/12/2021 07h40
Perdeu o interesse, só queria uma trepada garantida.
anônimo
12/12/2021 07h48
Depende do homem e do tipo de relação que tem entre vocês difícil julgar sem ter acesso aos fatos
elas respondem
anônima
12/12/2021 07h48
Ele te chamou para sair e o que voce respondeu na hora? ou nem respondeu nada??