GGl
224  12/12/2021 13h56

Tentei vende ontem de manhã das 9 ate 11 horas, eu não poderia ficar muito tempo lá por que eu tinha que volta para casa para ir para o trabalho a tarde, fui com uma caixa com 100paçocas na intenção de fatura 50 reias, eu vendi só 24 reias , juro que a cada 12 pessoas que eu abordava dizia não, e uma sim, eu fiquei um pouco timido mas eu não tive bloqueio para aborda as pessoas, o meu problema é com os " não " que vai me fzdo fica com vergonha e tímido de continua, eu to pensando se eu uso esse dinheiro para compra umas caixas de jujuba ( bala de goma) para vende das 12:00 para frente hj ou eu paro :(

eles perguntam
3 6
elas respondem
12/12/2021 07h44
Ah, mas não fique triste! Você se saiu muitíssimo bem. Vendas são assim mesmo, um dia a gente fatura mais, outros não faturamos nadinha, mas o importante é insistir.
Tenha lugares estratégicos, tipo: Na porta de loja, no semáforo, em feiras, no centro da cidade.
Só não deixe se abater.
12/12/2021 13h54
Foi só o primeiro dia, não desista.
anônima
12/12/2021 13h55
Quem vende na rua não pode ter vergonha uns compram outros não
eles respondem
anônimo
12/12/2021 07h41
Espero que você se foda novamente.
anônimo
12/12/2021 07h42
Normal no início vai por mim.
12/12/2021 13h52
Nossa, já tentei vender coisa na rua e não sirvo pra isso não.

Já tentou ir para uma cidadezinha pequena vender? As pessoas te olham com cara de pena, como se você fosse um mendigo tentando sobreviver, horrível!

Sou mais abrir uma lojinha mesmo e vender lá.
anônimo
12/12/2021 13h55
Normal cara. Nem todo mundo gosta de paçoca, nem todo mundo tem dinheiro no bolso pra uma paçoquinha.
anônimo
12/12/2021 13h56
Acho que foi bem pra quem tá começando. Eu falo não pq realmente não tenho dinheiro, mas se tenho dinheiro que não vou usar pra trabalhar ou passagem, eu compro.