Eles -> "Você é especial". (Por trás, tem 300 contatinhos e dizendo a mesma coisa para todas).

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
12/12/2021 08h20
"eu não sabia que ele era assim, não vem escrito na testa quem presta ou não"
12/12/2021 08h23
"Dinheiro não é um fator crucial"
anônimo
12/12/2021 08h22
"Beleza não importa"
"Mulheres não são visuais"
(Realidade,idolatram algum famosinho tipo o Henry cavill)
12/12/2021 08h28
"Dinheiro não importa".
anônimo
12/12/2021 08h46
Elas -> "Você é único pra mim" eu e mais dez contatinhos.
Elas -> "Não sou interesseira" mas é só aparecer um mais rico que troca o marido como se não fosse nada.
anônimo
12/12/2021 09h41
"aparência não importa, caráter e personalidade são mais importantes..."

"você é incrível."

"não converso com mais ninguém."
12/12/2021 08h21
To com dor de cabeça

Só to saindo com você

Você é o primeiro que eu fico
anônimo
12/12/2021 08h49
"Eu não sou Preconceituosa" "Adoro amigos gays".

Tem dois tipos de mulheres preconceituosas que os gays convivem, as que dizem respeitar mas não concordam e as que dizem respeitar e concordar desde que não seja um filho ou irmão delas, e ambas gostam de gays para ter como Pet, por serem "Legais" e pra ficarem bajulando elas. Massageia o Ego da mulher ter um homem bem cuidado do lado que as trata bem (Gays são Vaidosos).

Eu aboli esse tipo de mulher da minha vida, tanto que a maioria das minhas amizades hoje em dia é com homem mesmo.
12/12/2021 08h23
Vamos dar um tempo pra nos dois.
anônimo
12/12/2021 08h21
Gozei kkkkk
12/12/2021 08h57
Não posso opinar pq não me relaciono com mulheres na vida real por medo
anônimo
12/12/2021 09h12
"É o maior que já vi"
anônimo
12/12/2021 09h39
Sou mais preocupado em saber porque mentem do que fazer outra coisa.
Mas não vejo tantas mentiras.
elas respondem
anônima
12/12/2021 08h28
"só converso com você"
12/12/2021 08h45
Querer fazer você ser única, mas percebe que conversa com um trilhão de mulher, e você perceber que é apenas mais uma.
12/12/2021 09h09
“Sou casado sim, mas dormimos em quartos separados e não transamos mais, logo me separo.”

“Desculpa, nunca mais faço isso.”

“Você é diferente.”
12/12/2021 08h55
Acho que essas são as principais mentiras (Eu não acredito em nenhuma delas).
"Só converso com você" - conversa comigo e com várias ao mesmo tempo, acho muito feio gente mentirosa
"Oi, sumida! Estou com saudades" - Geralmente, é pq as outras se cansou dele, ai só restou a trouxa pra conversar com ele.
" Não ligo pra aparência" - Mas curte várias fotos de mulheres padrões no Instagram.
" Não sou afim dela, ela é apenas minha amiga" - Não pegou ainda por falta de oportunidade.
anônima
12/12/2021 08h18
Eu não gosto tanto de atribuir os fatos ao sexo da pessoa e não presto tanta atenção às mentiras que as pessoas contam. Talvez as pessoas digam muito que minha voz é bonita e que eu sou linda só para me agradar.
anônima
12/12/2021 08h57
Em uma semana "eu te amo"
"Estou saindo apenas com você"