Quando muitas pessoas acusam alguém de alguma coisa, é porque é verdade
anônima
12/12/2021 08h55
Um dos casos que acabam reforçando isso, é o fato de ele ter colocado quase todos os filhos dentro da política com ele e beneficia-los. Ele assim como o Lula também é ladrão, mas é difícil achar um na política que não seja.
eles respondem
anônimo
12/12/2021 08h54
Quem é do Rio e sabe do histórico dele, sabe que ele tem ligação com as milícias, inclusive é amigo íntimo de muitos milicianos bem conhecidos.

O cara que matou Marielle Franco mesmo convivia na casa do Bolsonaro, não tô dizendo que ele tem ligação com a morte dela, mas que ele convive com milicianos ele convive...
12/12/2021 09h15
Porque as milícias reinam aqui.