Criar mais abrigos para acolhe-los e depois oferecer oportunidades de trabalho.
anônima
12/12/2021 08h58
Mandar todos pra casa do @Mestre_Kame, ele faz um lindo serviço de caridade
12/12/2021 09h03
Eles aceitarem ajuda. Muitos não topam ir pra abrigo por ter regras, como tomar banho, não poder beber pinga ou usar drogas. E muitos pegam as doações que recebem e trocam por droga ou corote, fazem escambo.
eles respondem
12/12/2021 08h53
Confiar na assistência social do estado contribuindo o máximo possível de tributos, que certamente ele vai cumprir o seu papel social.
12/12/2021 09h01
Não tem o que ser feito. É bom para o capitalismo malvadão tupiniquim.