Agora Vc não pode ter um relacionamento com ele pq o amigo dele está afim te mandando mensagem e já falou pra ele

elas perguntam
1 2
eles respondem
12/12/2021 09h18
Nunca me ocorreu.
elas respondem
anônima
12/12/2021 09h19
Não entendi o que tem a ver o cu com as calças. É só dar um belo fora, cortar de vez e avisar o melhor amigo do cara que você não está a fim dele e sim do amigo dele (aff que confusão...). Para de ser babaca e fracote mulher, e toma uma atitude meu Deus, qual o problema??

Vai deixar o amigo dele embarreirar teu flerte??? Vai para cima do cara que voce gosta e avisa, que voce está é afim dele e não do amigo.
anônima
12/12/2021 09h35
Problema é de quem gosta.