Deus nunca errou, e não errou quando fez a mulher.
A mulher escolheu seguir o caminho errado por vontade própria.
A mulher tem culpa de boa desgraça desse mundo, mas o homem tem a outra metade. Quando o homem dominava o mundo e a mulher, ele usou o poder q ele tinha para o mau e ele fez as mulheres ficarem revoltadas.
Mas boa parte da desgraça desse mundo é tudo culpa da mulher, generalizando a mulher admira e exalta o que é ruim em todas as áreas da vida dela, ela exalta o cafajeste, ama o traficante, apoia a viadagem, é a favor da libertinagem, depravação.
A mulher dita para o mundo que o homem não deve ser honesto e nem correto. O homem sabe q se ele seguir o caminho do mau ele terá mais mulheres.
No final essa mulher chora pq ela é desprezada e tratada como puta, não recebe presentes e nada, seus filhos se tornam gays, usam drogas e seus maridos ou são femininos iguais uma moça ou as traem muito.
O homem por sua vez exalta a puta, ele da tudo o que a mulher quer a uma puta, ele adora a puta como uma deusa, elogia demasiadamente, leva pra jantar, paga a conta, da presentes... e depois ele quer arrumar mulher decente pra casar sendo q ele está dizendo pra mulher, seja uma vagabunda.
Mas a mulher é pior pq ela destrói a sociedade ela faz o cara desistir de ser honesto e virar um marginal ou até um assassino.
No mundo é muito mais fácil achar um homem que é correto e luta pelas coisas corretas do que uma mulher, a mulher geralmente está do lado do que é ruim.