Em um relacionamento o cara sempre tem que ser o confiante, o positivo, nunca pode se abater senão já é visto como fraco, preguiçoso, pouco corajoso, etc. Se um homem está mal e recusa sair com a garota ele está desinteressado, enrolando e por aí vai.

Já a mulher pode fazer de tudo. Se estiver mal e o cara suspeitar que está enrolando ele é insensível. Se ela está com medo ela está sobrecarregada. Se ela não quer conversa contigo ela some e não te dá explicações. Enfim, esses são apenas pequenos casos, hoje em dia uma mulher pode tudo enquanto um homem tem que se desdobrar para segurar as Deusas do Olimpo.

Homem se relacionar com alguém hoje em dia é só ter dor de cabeça. Melhor ficar se desenvolvendo e comendo as vagabundas.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
12/12/2021 09h30
Se você quiser viver como a sociedade julga ser certo você enlouquece.
eles respondem
12/12/2021 11h35
Concordo

A mulher muitas vzs não precisa se esforçar em nada
12/12/2021 09h28
Homem sempre é vilão.
anônimo
12/12/2021 09h32
Apenas escravocetas aturam isso.
No mínimo as mulheres são as que expõem as injustiças de que são vítimas, por isso ganham mais repercussão.
O homem sendo mais “o cara da ação” não fala tanto, mas deve tomar a decisão que acha necessária em prol de si mesmo.