Meu primeiro namorado me traiu, então provavelmente não me amava, os meninos que eu gostei nunca gostaram de mim e me trocaram por minhas amigas. Eles me chamavam de feia .
Minha tia vive dizendo que vou ser solteira e ás vezes até me pergunta se eu sou lésbica . Ela disse que eu vou estar com 40 anos e solteira.
Eu sei que existem problemas bem maiores na vida, mas isso me machuca e me deixe triste.

elas perguntam
3 4
eles respondem
12/12/2021 09h40
Você realmente nunca será correspondida. Não é só um achismo.
anônimo
12/12/2021 09h37
Qual sua idade? É ruim mesmo essa situação tbm passo por isso
anônimo
12/12/2021 09h43
No meu caso eu tenho é certeza.
O que vier de bom é lucro.
elas respondem
12/12/2021 09h39
Nunca espere ser correspondida.
12/12/2021 09h39
Não se apegue ao que não deu certo, isso faz parte e também não dê ouvidos aos urubus de plantão que sempre fazem de tudo para te jogar para baixo.
Se você estiver de bem consigo mesma uma hora ou outra as coisas vão fluir. ^-^

Ps: Esquece o que eu disse, com 16 anos isso ainda não é assunto para se preocupar.
anônima
12/12/2021 09h42
Tá muito emocionada, você ainda é adolescente, se preocupa em escolher sua profissão e ignore sua tia, tenho certeza de que ela é uma velha acabada q tem inveja da sua juventude
anônima
12/12/2021 09h47
Amiga, você tem 16 anos de idade. Antes de engressar em um relacionamento, primeiro precisa estar pronta pra isso. Não é o fim do mundo não ter um namorado, você ainda é jovem e sua mente irá mudar algumas vezes. Relaxa.